O Chocolate.
No dia da páscoa recebe uma mensagem de celular do F.H. querendo encontra comigo em um local, não era muito longe da minha casa, me arrumei depressa e foi até o local onde nós íamos se encontra, chegando ao local como sempre ele se atrasar então enviei uma mensagem dizendo “sim... onde está você?” então minutos depois ele chega ao local com a moto.
-Sim garoto? Por que você demorou tanto?
-Desculpa eu achava que você que ia se atrasar.
-Eu? Me atrasar? Mas quando?
-Tá chegar.
Ele entrega o capacete para mim e coloco na minha cabeça, me sentei na garupa.
-Pronto?
-Sim.
Ele acelera a moto e inda ao cominha da casa dele, não sei qual foi o propósito desse encontro ainda não tinha perguntando pra ele.
-Sim... Por quer você marcou o encontro mesmo.
-Espera só pra ver. Não fica agoniado não.
-Tá bom.
Chegando na casa dele ele abre pra o portão e entramos, entrando dentro da casa estava tudo escuro não dava pra ver quase nada, ele colocou os capacetes no sofá segurou na minha mão esquerda e me levou ao caminho para quarto dele, encontrando por lá luz de velas e várias barras de chocolates na cama dele.
-E aí? Gostou?
-O quê?
-Não?
-Sim... Mas o que vamos fazer com isso?
-Hora você que tem boas idéias vamos coloca a cabeça pra funcionar.
-Você quer me mata de diabete.
-Claro que não só quero comemora a páscoa com você.
-Comigo? (sorrisos) Ok
Olhando para ele, e ele sorrindo para mim, eu tiro a camiseta dele, ele me empurrar para cama ele tira a minha calça jeans, depois ele se deita em cima de mim, me beijando com aqueles lábios que deixa qualquer um doido e excitando. Desabotoando a calça dele abrindo o zíper ele pega a minha mão e coloca dentro da cueca dele sentindo o pênis dele excitando comecei a bate uma pra ele não muito rápido assim não teria graça ele goza fora de mim. Depois ele tira a calça dele, eu pego um pequeno pedaço de chocolate e coloco na minha boca sem mastiga esperando o chocolate derreta um pouco na minha boca, eu coloco a minha mãe no pescoço dele e me aproximo perto dele e o beijo, beijando com um sabor de chocolate foi novidade para ele. Quando o quarto ficou quente tiramos a cueca e Felipe pegou uma camisinha nada mais do que o sabor de chocolate ele colocou no pênis dele, não sabia mais quer posição eu poderia fazer, então eu fiquei com a posição Do Caranguejo ele se aproximou de mim e penetrou o seu pênis no meu anûs, é claro que eu coloquei uma pomada ky para relaxa o meu anûs assim para ter facilidade para penetração e não pra eu sente tanta dor, e o barulho do sexo deixando eu mais excitando comecei a gemer como uma puta doida pra orgasmo chega logo depois da primeira gozada ele tira o pênis dentro de mim e tira a camisinha e joga fora e pega outra e já fomos pro segundo tempo...Com a posição Batendo um Pego penetrando em mim, com aquela cara de safado dele olhando para mim ele aproxima perto do meu rosto e me beija, cinco minutos depois mudamos de posição de Reversa, ai que ele gostou mesmo me abraçando por trás ele beijando o meu pescoço, deixando eu todo arrepiado com o toque dos lábios dele em mim, novamente com aquele barulho do sexo não passou mais de sete minutos ele gozou dentro me mim.
Beijando as minhas costas, deixando o clima de luxuria e romance ainda no ar, se desse posicionado da cama e dei um selinho na boca dele e foi ao banheiro, em seguindo ele veio atrás, liguei o chuveiro à água fria a temperatura que eu gosto Felipe passa a mão dele na minha bunda e amasiando apertando, Felipe pega um sabonete e passa sobre as minhas costas, barriga, braços, depois as minhas cochas em fim na minha bunda, depois a mesma com ele, no peito, braços, costas, bunda, cochas, barriga e no pênis dele, como um cavaleiro e romântico Felipe pega uma toalha para mim ele mesmo me enxuga. Inda ao caminhar ao quarto eu me visto logo e Felipe fica na porta do banheiro me observando.
-O que foi?
E ele continuava me olhando.
-Feliz dia da Páscoa.
-Obrigando. Feliz dia da Páscoa pra você também.
-Era isso que você esperava na sua páscoa?
-Não... Isso foi... Foi... Inesperado, mas gostei, ou melhor, adorei o que você vez.
-Sério?
-Sério mesmo. Ainda mais foi bom ter essa mistura de sexo com chocolate.
-Como assim? Nem usamos a metade dos chocolates.
-Sério?
-Sério.
Eu peguei uma barra de chocolate e estava meio mole por causa da temperatura do ambiente, foi aproximando até o Felipe passei o chocolate no corpo dele no peito, barriga, virinha, bunda e pênis, espantado pela forma o que eu fiz com ele beijei a boca dele depois comecei a lamber o corpo dele em cada lugar onde espelhei o chocolate, no ultimo lugar eu comecei dar um boquete a ele. Chupei, chupei, chupei, em fim deixando ele com muito tesão e ele acabou gozando de novo, aja proteína nesse garoto. Depois disso ele foi novamente toma um banho porque eu não tinha tirando muito bem o chocolate do corpo dele, mas em outro lugar tinha tirado todo o chocolate, (sorriso) me sentei na cama peguei outra barra de chocolate e fiquei comendo em quanto o Felipe banhava.
-Nossa toda vez quando eu fico com você, você me pressionar cada vez mais.
Disse Felipe no banheiro.
-Sério?
Uma resposta sínica.
-Eu apenas tento.
Saindo do banheiro o Felipe tira a toalha e joga na minha cara.
-Sim o que é isso?
-Pra você não fica olhando pra mim.
-A tá como eu nunca tinha onda isso antes.
(sorrisos)
-Brincadeira amor.
-Eu sei que foi uma brincadeira sua ooh. Vou até a cozinha tudo bem.
-Hum... Rum.
Saindo do quarto do Felipe foi até a cozinha com estava tudo escuro eu liguei as luzes da sala, com a claridade eu vir um ovo de páscoa em cima da mesinha em frente ao sofá. Não dei muita moral com o ovo foi até a cozinha abrir a geladeira, vir mais chocolates lá dentro, já me estava enjoando com o chocolate então peguei uma jarra de água e servi em um copo e bebe água, o Felipe vai até a cozinha atrás de mim.
-Você viu?
-O quê?
-Ovo que está lá na sala?
-Sim.
-Então é seu.
-Obrigado.
-Você pode dormi comigo nesta noite?
Olhei para os olhos dele e fiquei pensando “será que é necessário passa a noite com ele?”.
-Sim... Por que não?
-O que bom... O que você vai quere come hoje no jantar? Temos chocolate.
-Por favor, chega de doce.
-Tudo bem, pipoca?
-ãh?
-Aloquei uns filmes legais pra nós ficar assistindo nessa noite.
-Não é pornô não é?
-Não... É aventura, terro, comédia, em fim filme que nós vamos curti.
-Ok.
Felipe foi prepara a pipoca e eu fui pra sala ver os filmes que ele alocou. Não dei muito certo isso no segundo filme Salt que estávamos assistindo eu já cair do sonho, dormir no colo dele a, ultima cena que eu me lembro era a espiã estava matando todos os espiões russos. Minutos depois o Felipe percebeu que eu estava dormindo aí ele me levou pra cama dele, ele desligou o aparelho DVD e a televisão e foi dormir comigo no quarto dele. Deitando na cama ele me abraça e olhando para mim ele fecha os olhos e começa a dormir.
