Onde o rio fica em cima é embaixo é seco deserto, o porco cria asas é voa livre mente as nuvens sempre estão com uma aparecida que vai chover esse mundo a criatividade corre à solta, os paraplégicos podem levita, as pessoas ficam pálidas. Quando acontece uma discussão escutamos opera. Os poetas são ricos por um mês onde a pobreza ser ver uma beleza, ser transforma em arte um quadro de fama.
A vaidade grita mais alta do que a luxuria, a inveja sempre esta atrás daqueles que estão podendo, a Irã faca sozinha com a solidão, onde o mundinho de Jhon² é assim diferente de todos, nesse mundo não tem dinheiro, somente diamantes, é bancos são feito para aqueles preste para morre. É a morte é linda, bela, tem um chame que encanta todos, o seu rosto pálido os olhos castanhos o cabelo liso solto grande, é não quem a busca a alma ela chupa a sua alma, depois ela volta aonde veio, em uma parede branca que brilha por causa das pedras de safira.
Tudo fica esperando o sol parece novamente, mas nesse mundo o sol significa BASTET à deusa do sol & lua, é aqui ele não é bem vinda.
Os loucos são respeitados é os psicopatas trabalham para morte. Os loucos ganham os seus direito como todos, os psicopatas, ganham sangue.
As pessoas ficam lendo livros para qualquer horário das sete da amanhã até sete meia da noite. Aqui não tem adultos somente adolescentes paranormais, o trabalho escravo é proibido, a vida tem a seu preço, o tempo bem é muito tudo ser aproveita não são vinte quatro horas são quarenta e oito hora, a refeição é feita sobre medida onde não poder ser mais doce ou mais salgado. O momento da luxuria bem todos aqui são bissexuais todos.
Os jovens não passam depois dos 24 anos de idade sempre vai continua com essa idade envelhece aqui não tem isso. Aqui os MP3 player usam no poso quando tem algum inédito rapidamente já é feito o download, os músicos não vivem nesse mundo ele podem passa aqui para uma turnê, mas vivem não!
Aqui tudo poder ser estranho, mas é deferente.Toda pessoas tem a seu mundinho imaginário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário