Olá! Eu sou um estudante da escola Cecília Meireles , eu sofre um caso de homofobia e preconceito de desigualdade social.
Meu amigo e eu, vamos a sala da direção só porque uma aluna que estuda na mesma sala do que a gente, pediu que nos calasse a nosso boca, como ser ela é a primeira a conversar com um “grupinho dela”(Mais conhecida como PatY’s) na sala de aula. – Se eu tiver se uma câmera filmadora eu registra tudo o que acontece na minha sala de aula e posta no meu blog é site.
Bem a diretora disse que nós meu amigo e eu, deferíamos ser como posso escreve isso igual eu acho. Bem o meu amigo ele é bem afeminado e fala alto, assim e... isso veio da educação na casa dele por isso ele fala alto sempre vai fala não tem como ele fala baixo pós mesmo assim da pra ouvir a voz dele. a escola toda percebe, e eu sou bissexual e eu não preciso nem dizer que eu sou os alunos já sabem. Na sala da direção ela disse que –Eu sei muitas “coisas” sobre vocês- depois ela disse -Só por que vocês são “deferentes” devem ser comporta dessa maneira chamando atenção de todos!- e ela disse para mim – Só por que você ser acha bonito devem quere chama atenção- olha ser eu tive se pelos menos 19% de eu “me acha bonito” isso seria uma trégua para mim mesmo, ser outros dizem que eu sou bonito é... Tenho que fica ouvindo mesmo, porque eu não me acho bonito nem agora é nunca, na escola tem garotos, que ser acham bonitos (O GOSTOSÃO DA ESCOLA) é um “UO” da questão.
Os meus amigos de classe disseram que eu deferia procura a Secretaria Municipal de Educação. Tem muitos alunos que não gosta dela tipo não gosta mesmo, fazemos até um abaixo assinado para tira ela da escola, mas não adiantou.
Eu gostaria de saber os meus direitos, o que ela disse não gostei nada mesmo, e os meus amigos também não gostaram. Cada um diz que eu tenho procura isso, fala com a SEMED.
Estou perdido. Eu sei que errei mas é ela?

Nenhum comentário:
Postar um comentário